Katy Perry dominou a capa e o recheio da nova edição da Vanity Fair. A famosa revista norte-americana traz um ensaio fotográfico e uma entrevista completa com a intérprete de “ET”.Apesar de atualmente passar uma imagem sensual, a vida não foi sempre um mar de doces para a jovem californiana, como mostra a decoração de sua turnê mundial “California Dreams Tour”.
Em trechos da entrevista, ela diz não ter tido infância, devido ao fanatismo religioso dos pais. Segundo ela, em sua casa só era permitido ouvir música gospel, e ela só podia ler um livro: a bíblia.
A cantora ainda desabafou: “Às vezes, quando as crianças crescem, os pais crescem. Os meus cresceram comigo. Não tento mais mudá-los, e não acho que eles tentem me mudar. Concordamos em discordar”.
Sobre seu casamento com o comediante britânico Russell Brand, Perry contou: “Russel está estudando o hinduísmo, mas não me envolvo. Ele medita no período da manhã e da tarde. Eu deixo ele ser ele e ele me deixa ser eu mesma. Sou como uma esponja grande e larga que absorve tudo”.
~> By: João Martins



